Técnica de Comparação de Metáfora

Proposta:

  • Garrafa de 75 cl com o formato renovado com caixa decorativa

Objectivos:

  • Promover as vendas lançando um “produto novo”, com mais qualidade, ligeiramente mais barato.
  • Incentivar as vendas pela novo design da garrafa e com a caixa decorativa.

Processo:

  • Definimos o nome do vinho:  D.Bigode
  • Investigamos várias embalagens de vinho

Vectorizamos a garrafa pretendida e alteramos de acordo a nossa preferência.

  • Pesquisamos um tipo de Letra  (Highway Gothic)
  • Criamos o rótulo e a ilustração
  •  Justificação:

Criamos este tipo de garrafa porque achamos ser irreverente e original, o que faz incentivar o consumidor à sua compra.

O trocadilho do bigode deve-se ao arco na base da garrafa o que o faz extremamente apelativo.

Com este design e forma faz com que a garrafa não passe  despercebida, tornando mais fácil a sua venda.

•Trabalho realizado por:

Joana Dias Nº 8444

Miguel Neves Nº 8621

Joaquim Cardoso Nº8950

José Bernardo Nº8413


Deixe um comentário